2ª temporada de 4’11” estréia hoje com Yan Sondahl

Para os amantes do surf e especialistas em sentir aquela invejinha boa de protagonistas de programas de surf: hoje começa a 2ª temporada de 4’11” no canal Woohoo!

Para quem ainda não conhece, Yan Sondahl é um garoto de 9 anos que é apaixonado pelas ondas e pelas ruas desde muito pequeno. Na verdade, As Aventuras da Família Sondahl começaram na primeira temporada do programa, quando eles conheceram nada mais, nada menos que as ilhas da Indonésia. E não se enganem com a idade do Yan. Nosso amiguinho surfou, de cara, Desert Point com 10 pés de onda!

As aventuras continuaram em outros picos clássicos como Sumbawa, G-Land e Bali, onde ele disputou dois campeonatos. Depois de muito surfe na Ásia, a família foi passar um tempo em Maresias, terra do mito Gabriel Medina. No final do ano ele arrumaram as malas, mais uma vez, e foram para o Havaí.

Sobre o Yan Sondahl

Sempre em movimento, não consegue ficar parado por 5 minutos, sala de espera é seu maior desafio. Sua primeira paixão foi o skate, e até hoje ainda ocupa boa parte dos seus dias sobre as quatro rodinhas. Descobriu as ondas aos 5 anos de idade e desde então se dedica ao surf diariamente. Para o Yan não existe melhor lugar no mundo do que uma onda tubular, e é capaz de atravessar o mundo para pegar um bom tubo.

Ama viajar e não liga para luxo, qualquer lugar é bom desde que tenha o mar como vizinho. A facilidade em fazer amigos também é sua marca registrada faz os adultos voltarem a ser crianças sem nenhuma dificuldade.

Sentiu o drama né? Se você não está viajando pelo mundo e surfando as ondas mais iradas da sua vida como o Yan, faça como nós aqui da Two Dogs e não perca a estréia do nosso pequeno grande surfista.

21h45 no canal Woohoo!

logo-twodogs-s-w

(41) 3046-0337

Newsletter

Downloads

© Copyright 2016 - Two Dogs | Desenvolvido por Fresh Lab Agência Digital