7 coisas que você não sabia sobre o Kelly Slater

Ser campeão mundial 11 vezes não é pra qualquer um. Mas acredite, Kelly Slater é mais simples do que você imagina!

No alto dos seus 44 anos de idade, Slater nem pensa em se aposentar das ondas. Nascido na Flórida, o surfe o conquistou desde pequeno e aos 20 anos ele recebe seu primeiro título mundial – inclusive se consagrando o mais jovem atleta a conquistar o campeonato.

Como se não bastasse o feito, em 2011 Kelly foi campeão mundial novamente, e dessa vez entrou para a história sendo o surfista mais velho a conquistar o campeonato. É mole?

Mas é claro que o astro não é só conhecido pelos seus feitos no esporte. Confira a seguir algumas peculiaridades de Slater que o pessoal não comenta muito por aí.

Kelly Slater

1. Homem de negócios

Claro que alguém que conquistou os feitos de Slater não se limitaria a apenas um ramo de atuação. Atualmente, Kelly está empreendendo em seu projeto que tem como objetivo criar piscinas com ondas perfeitas. A empresa se chama Kelly Slater Wave Company (Companhia de Ondas de Kelly Slater, tradução livre), e fica na Flórida.

2. Ator

A vida popular de Kelly e seu rostinho bonito resultaram em algumas aparições no cinema e televisão. Ele interpretou a si mesmo no filme Tá Dando Onda e também S.O.S Malibu.

3. BOLA!

Slater também é bom no golfe, como dizem alguns amigos. Nas horas vagas, o surfista gosta de aproveitar o tempo para praticar mais esse esporte.

4. The Surfers

É claro, Kelly Slater já teve uma banda. O nome era The Surfers e composta basicamente pelos amigos mais íntimos de Kelly. No ano de 2014, Slater lançou uma nova música chamada “Feelin’ the Feelings”.

5. Família

Kelly é um ótimo pai de família também, apesar de admitir que a carreira e as inúmeras viagens que fez o tornarem um pai ausente. Tayloy Slater é fruto de um amor dos anos 90 na vida de Kelly, mas admite que sua relação com a filha, a mãe da garota e o padrasto são de perfeita harmonia.

6. No tatame

Em sua primeira visita ao Brasil, Kelly teve contato com o jiu-jitsu e aprendeu a luta com Rickson Grace. Como retribuição, Slater ensinou Gracie a surfar ao passar uma temporada na Califórnia.

7. A+

Além de todas essas qualidades e habilidades, Kelly Slater também sempre mandou muito bem em seus estudos! Mesmo com toda correria das competições e agenda lotada, o atleta concluiu seu mestrado em Direito Penal, pela Universidade de Sidney – Austrália.

O nosso amigo já declarou que está em busca do seu 12º título. O que você acha? Slater leva mais um?

logo-twodogs-s-w

(41) 3046-0337

Newsletter

Downloads

© Copyright 2016 - Two Dogs | Desenvolvido por Fresh Lab Agência Digital