Alternativas para o Dia Mundial Sem Carro ser todos os dias!

Dia Mundial Sem Carro – Reflexão do uso exagerado do automóvel

O Dia Mundial Sem Carro foi criado na França, no ano de 1997, e celebrado em 22 de setembro em diversas cidades.

O fundamento principal desta data é que as pessoas possam experimentar, ao menos um dia no ano, algumas formas alternativas de mobilidade.

Isso ajuda também na defesa do meio ambiente e da própria qualidade de vida nas cidades.

Quando se fala em Dia Mundial Sem Carro, uma das opções mais comum, são as bicicletas.

Meio mais fácil e acessível para um maior número de pessoas, as bikes realmente são um grande atrativo para um meio alternativo de locomoção pelas cidades.

Porém, outra onda que vem chegando com força são os scooters elétricos. Uma ótima opção para aqueles que buscam por um meio de transporte diferente.

O veículo é movido à bateria e, com isso, não polui o meio ambiente. Com a sua carga cheia, os pilotos dos scooters podem andar por até duas horas. A velocidade média de até 40 km/h.

A comodidade também é parte dos scooters elétricos, pois o condutor pode escolher dirigir sentado ou em pé.

Em termos de praticidade, os scooters elétricos conseguem ser dobrados.  Além disso podem ser levados dentro de um elevador do seu trabalho.

No próximo Dia Mundial Sem Carro, selecione uma forma alternativa para a sua locomoção. A empresa Two Dogs conta com alguns modelos de scooters elétricos e outros vários meios de transporte alternativos para que você não só nessa data, mas também em outros dias de sua rotina, possa economizar dinheiro e ajudar o meio ambiente e a sua cidade, permitindo diminuir a quantidade de carros nas ruas.

Então se você gostou dessa ideia, acesse nossa loja e leve seu Scooter Elétrico para casa, faça com que todos os dias sejam um dia mundial sem carro!

logo-twodogs-s-w

(41) 3046-0337

Newsletter

Downloads

© Copyright 2016 - Two Dogs | Desenvolvido por Fresh Lab Agência Digital