Bi campeão mundial de longboard é brasileiro!

Phil Rajzman derrotou Steven Sawyer na final, depois de nove anos desde a primeira vitória. O bi campeão consagrou-se no mundial de longboard da China.

Nove anos se passaram desde que Phil levantou a primeira taça do Brasil no mundial de longboards. A World Surf League deu ao rapaz o troféu do Campeonato Mundial de Longboard, na China.

A declaração do bi-campeão logo após a vitória foi emocionante. Phil disse que “isso nem parece real, é inacreditável”. Destaca que o evento é muito importante para todos os atletas, que podem se encontrar pelo menos uma vez ao ano no evento. Todos são como uma grande família.

Campeão mundial de longboard

Phil Rajzman começou o domingo passando em segundo lugar na bateria vencida pelo norte-americano Taylor Jensen que fechou a batalha por vagas nas quartas de final. Depois, despachou o inglês Ben Skinner e voltou a enfrentar o bicampeão mundial de 2011 e 2012, Taylor Jensen, nas semifinais. Desta vez, derrotou o californiano de forma espetacular, arriscando tudo na sua última onda, que valeu nota 9,20 e a virada no placar para 15,53 a 15,50 pontos.
Fonte: Esporte – iG 

Phil Rajzman durante a prova da final do Mundial de longboard

O prêmio? 12 mil dólares para o primeiro lugar, do brasileiro. As outras premiações variam entre 6 mil e 2 mil dólares.  São definidas de acordo com a colocação dos atletas.

logo-twodogs-s-w

(41) 3046-0337

Newsletter

Downloads

© Copyright 2016 - Two Dogs | Desenvolvido por Fresh Lab Agência Digital