A evolução das bicicletas para um dia a dia mais prático sobre duas rodas

Em menos de um minuto a bike Pliage se dobra e se encaixa na rotina.

A favor do transporte alternativo, uma para cada três habitantes no Brasil possui uma bike.

Com isso a evolução desse produto é inevitável e a maior tendência de crescimento está voltada para as bicicletas dobráveis.

Isso porque aproximadamente metade das pessoas que andam de bicicleta hoje a utilizam como meio de transporte. Então praticidade, conforte e segurança vêm acoplados com os modelos dobráveis.

“Essa bike tem como diferencial a praticidade. É uma bike leve e pequena. Para guardar fica muito fácil, devido ao pequeno espaço que ela ocupa, podendo caber em porta malas de carro de pequeno porte ou em algum cantinho dentro de casa. Para dobrá-la é muito rápido e pode ser feita por qualquer pessoa”, explica Eduardo Félix, diretor da Two Dogs, empresa responsável por trazer a Pliage ao Brasil e já conceituada no mercado pelos veículos elétricos – bike, skate e scooter.

O sócio Tairone Passos ressalta, “por ela ser dobrável não pode ser usada sob extremo impacto, então, ao trazer a bike dobrável ao país, focamos principalmente na mobilidade e praticidade, falta de espaço é um fator muito importante no cenário urbano de hoje. Além disso, podemos ressaltar a segurança, pois é possível levar a bike para dentro de casa ou dentro do escritório sem se preocupar em deixá-la presa na rua, correndo o risco de alguém roubar sua bike. Esse é um problema que muitos que investem em seus equipamentos correm ao deixar as bicicletas acorrentadas sem segurança na rua”.

MELHOR CUSTO X BENEFÍCIO

O preço é outro fator bastante competitivo da Pliage. Chega a custar de 200% a 60% a menos do que suas concorrentes diretas no mercado brasileiro. É a mais barata da categoria e sem perder em nada na qualidade, ao contrário trazendo a bordo inovação.

  • “A bicicleta dobrável Two Dogs possui quadro de aço carbono de alta resistência e os freios são a disco. O sistema de cambio é da Shimano e os aros são de alumínio em chapa oferecendo resistência e vida útil. Outros vários componentes como blocagens, canote do selim, entre outras são de alumínio”, destaca Eduardo.
  • “É muito gostosa de andar, pois com com as suas sete marchas ela tem um desempenho extraordinário. É completamente regulável e pode ser usada por uma pessoa baixa ou por alguém alto sem o menor problema”, finaliza Tairone.

Fonte: revista biclicleta

logo-twodogs-s-w

(41) 3046-0337

Newsletter

Downloads

© Copyright 2016 - Two Dogs | Desenvolvido por Fresh Lab Agência Digital