Bike Choppers – Imponência e estilo

As Bike Choppers são conhecidas por apresentarem imponência e também oferecerem estilo para os seus donos.

Não é para menos! É uma história originária do término da Segunda Guerra Mundial.

Os militares americanos quando voltaram para casa, sentiam falta das motos que pilotavam na Europa durante o período da guerra.

Para eles, a principal diferença era com relação ao peso, pois as motos americanas eram pesadas, enquanto que as europeias eram bem mais leves. Pensando nisso, esses militares decidiram personalizar as suas motos e tiravam o que não era necessário. Eis que então surgiu o termo “chopper”, que em inglês se associaria a “cortar”, “retirar”.

No começo foram retirados para-lamas, bagageiro, carenagens, estojos de ferramenta, além de outros acessórios que eles consideravam desnecessários. Além disso, escolhiam escapamentos bem mais abertos, cromavam peças, trocavam os tanques de 2 ou 2,5 litros por modelos de motos antigas no formato de gota (comprados diretamente nos ferros-velhos), e por fim, ainda utilizavam garfos mais longos.

Se isso era feito com as motos, por que não fazer também com as bikes? Foi exatamente isso que passou a ser realizado. A ideia era então que as bicicletas também ficassem parecidas com harleys customizadas.

Ao longo dos anos tivemos vários modelos que chamavam a atenção, com rodas pequenas na dianteira e uma enorme na parte traseira, além de um guidom mais alto e ao mesmo tempo aberto.

Atualmente são fabricadas bikes bastante sofisticadas, sendo possível incrementá-las com uma variedade enorme de peças e acessórios que no final contribuem para elas ficarem ainda mais belas.

Esse e outros produtos irados você encontra na nossa loja! Acesse e confira.

logo-twodogs-s-w

(41) 3046-0337

Newsletter

Downloads

© Copyright 2016 - Two Dogs | Desenvolvido por Fresh Lab Agência Digital