Como fazer a mala para viagens curtas?

Você é daquelas pessoas que sofre na hora de fazer as malas para viajar? Como fazer a mala para viagens curtas?

Deixa a gente te dar algumas dicas de como você pode se organizar melhor com tudo isso! 😀

Como fazer a mala para viagens curtas

1. Para as viagens de curta duração, uma mala pequena já está suficiente. Você não precisará de grandes quantidades de roupas e muitas das vezes você leva bagagem em excesso e acaba sofrendo restrições na hora de despachar as malas no avião/ônibus/carro. Tenha em mente que você não precisará de muito.

2. Trabalhe com uma lista e vá fazendo um checklist nela. Liste tudo relacionado a produtos de higiene, acessórios, roupas de banhos e as roupas.

3. Comece a fazer suas malas pensando nas peças chaves e que realmente vão ser úteis. Dê aquela conferida na estação da região (verão/inverno) e aposte em composições para cada dia que você for ficar no local. O segredo é montar os looks antes de jogar as roupas na mala.

como fazer a mala para viagens curtas

4. Aposte nas cores neutras pois elas facilitam as combinações. Monte os looks antes de jogar as roupas na mala. Pense nas

5. Sempre carregue uma sacola ou uma bolsa pequena para guardar as roupas sujas para que elas não se misture com as limpas na mala.

6. Na hora de passar tudo para a mala, os calçados devem ser prioridades já que eles ficarão no fundo e não sujarão as roupas.

7. Ao invés dobrar as roupas, faça rolinhos bem apertados para economizar espaço.

8. Caso esteja pensando em trazer presentes da viagem, lembre-se também em levar uma bagagem extra ou organizar sua mala com um espaço extra para isso.

Após isso, feche os zíperes e curta a viagem da melhor forma! =D

logo-twodogs-s-w

(41) 3046-0337

Newsletter

Downloads

© Copyright 2016 - Two Dogs | Desenvolvido por Fresh Lab Agência Digital