Como posso utilizar uma Scooter em meu dia a dia?

Apesar de ser definida como um brinquedo a Scooter elétrica pode ser usada para várias ocasiões para se locomover. Então, como posso utilizar uma Scooter em meu dia a dia?

Compacta, fácil de manejar e descolada. Três adjetivos que definem a Scooter, a última tendência em veículos de duas rodas elétricos. Se você já tem ou pretende adquirir a sua o quanto antes, saiba que é possível simplificar a rotina percorrendo alguns trajetos diariamente com a Scooter.

Para quem ia andando até a padaria, ao mercado ou ao trabalho e chegava extremamente cansado, agora ficou fácil economizar tempo e energia. E isso sem ter que parar para “abastecer”!

  • #1-Fazendo pequenas compras

Se algum ingrediente, produto de limpeza ou alimento sumiu da dispensa de casa e você necessita urgentemente dele, basta pegar a Scooter e ir até o mercado mais próximo. Embora o compacto veículo não possua um “bagageiro”, nada te impede de transportar uma ou duas sacolas de peso leve junto ao guidão ou dentro de uma mochila que esteja presa ao corpo.

  • #2-Buscando jornais e revistas

Chegou domingo de manhã e você ainda nem sabe o que ocorreu na última semana? É só pegar a sua Scooter Elétrica e ir até a banca mais próxima para comprar o último jornal ou, se preferir, suas revistas preferidas.

  • #3- Passeando com as crianças

Uma Scooter é ideal para fazer pequenos passeios com as crianças que muitas vezes ficam inquietas dentro de casa e só necessitam ficar um pouco ao ar livre para descontrair. Como o veículo não atinge altas velocidades, você poderá acompanhar o ritmo dos pequenos e monitorar as brincadeiras de um jeito divertido.

  • #4- Indo ao cinema

O cine não está tão longe de casa e você quer conferir o último filme em cartaz? Vá de Scooter! Se ela estiver completamente carregada é possível fazer percursos de ida e volta. Que não sejam muitos extensos em quilometragem─ utilizando as duas horas de autonomia da bateria. Portanto, é perfeitamente possível conferir os lançamentos se o cinema tiver algum local para deixar sua Scooter em segurança.

  • #5- Indo ao trabalho

O trabalho é logo ali, mas você já não aguenta caminhar todos os dias? A Scooter pode te ajudar! Com ela você chega ao trabalho poupando sua energia física e pode apreciar a movimentação da cidade com liberdade, o que não seria permitido ao sair de carro ou transporte público, por exemplo.

Por fim, lembre-se de deixar sua Scooter carregando até 100% antes de sair com ela. Assim, você pode permanecer fora de casa por até seis horas e voltar confortavelmente sem a necessidade de recarga. Também é importante verificar se todos os componentes básicos estão funcionando de modo a garantir sua segurança nas ruas. Bom passeio!

logo-twodogs-s-w

(41) 3046-0337

Newsletter

Downloads

© Copyright 2016 - Two Dogs | Desenvolvido por Fresh Lab Agência Digital