Isadora Pacheco – força e bom humor no skate feminino

A Isadora é sem dúvida a promessa do skate feminino brasileiro e já possui habilidades incríveis para alguém com a idade dela.

Além de muito talentosa, a Isa é dona de um carisma insuperável e está sempre bem humorada.

Já foi Campeã brasileira feminina infantil de bowl e banks em 2014 e 5º colocada no Campeonato Brasileiro Feminino 1 de bowl e banks também em 2014.

Em 2016 foi CampeãBrasileira de Skatepark/2016, e continua liderando o circuito de Bowl.

Isadora Pacheco

Apesar da sua pouca idade, a Isadora leva sua rotira de treinos bastante a sério. Durante o início desse mês, ela participou de treinos no espaço Vans Park Series para Campeonato, fundado em 2016 para promover a cultura do skate. No campeonato, ela conseguiu ficar na terceira colocação!

foto: Facebook Isadora Pacheco

Além disso, a Isadora também participa do programa no Canal Off chamado Partiu Skate que está na gravação da segunda temporada!

A imagem pode conter: 3 pessoas, chapéufoto: Facebook Isadora Pacheco

 A TwoDogs fez uma entrevisa com a Isa e destacamos duas perguntas para você conferir:

Qual recado você quer passar para quem está começando a andar de skate agora?

Isa: Acho legal usar equipamentos de proteção, aprender a cair e as manobras vão surgindo aos poucos. Lembro que no meu primeiro campeonato dropei dando a mão pois não tinha segurança para fazer sozinha. Se aprende andando, então, pratique muito!!!

Qual foi a competição que você mais gostou de ter participado até hoje? 
 
Isa: Todos os eventos são muito legais porque encontro e faço muitos amigos. A Combi Pool realizado na Califórnia foi muito especial porque foi um campeonato só para meninas de todo o mundo, muitas que eu seguia e admirava pelas redes sociais estavam lá participando junto comigo. Esse foi momento muito especial, vou guardar comigo para sempre.
logo-twodogs-s-w

(41) 3046-0337

Newsletter

Downloads

© Copyright 2016 - Two Dogs | Desenvolvido por Fresh Lab Agência Digital