Leis para Scooters Elétricas

Os scooters elétricos estão ficando cada vez mais populares.

Scooters Elétricas já são utilizados como meio de transporte alternativo. Por ser um veículo elétrico, acabam surgindo algumas dúvidas em relação do uso dele no dia-a-dia.

Veja abaixo alguns esclarecimentos quanto ao uso dos Scooters e divirta-se sem medo!

O capacete deverá ser utilizado por questões de segurança, principalmente se houver crianças pilotando. A velocidade máxima pode chegar até 40km/h, contudo o Scooter tem um “dispositivo secreto” que pode limitar sua velocidade à 20km/h, também por questões de segurança.

Ainda conta com alguns itens obrigatórios como: espelhos retrovisores (ambos os lados), farol dianteiro (cor branca ou amarela), lanterna na parte traseira (vermelha), velocímetro, buzina e pneus.

O Scooter Elétrico pode ser pilotado por crianças a partir de 10 anos – devidamente acompanhada dos pais ou pessoas mais velhas. Não é necessário nenhum tipo de habilitação para se divertir com a Scooter.

Quanto ao uso em grandes centro urbanos, o ideal é que o usuário se mantenha sempre nas calçadas e ciclovias, e evite ao máximo grandes fluxos de carro ou vias horários de pico. Já em rodovias federais e estaduais é proibido o uso de Scooters Elétricos.

Seu uso é ideal para trajetos com menos de 2h de duração, como passeios em parques e pistas. Ainda pode ser usado como meio de locomoção alternativo para o trabalho, escola ou outras atividades do dia-a-dia.

Pode ser usado por todo mundo e garanta diversão e comodidade! Não há dúvidas que a Scooter Elétrica é a melhor pedida para quem gosta de lazer e praticidade.

Acesse a loja oficial da Two Dogs e escolha seu Scooter!

logo-twodogs-s-w

(41) 3046-0337

Newsletter

Downloads

© Copyright 2016 - Two Dogs | Desenvolvido por Fresh Lab Agência Digital