Assistência

O que você deve saber antes de levar seu produto TwoDogs até uma assistência técnica

Os produtos elétricos comercializados pela TwoDogs podem precisar de manutenções e revisões periódicas, mesmo quando não houver defeito. Saiba como garantir que seu produto TwoDogs esteja sempre em bom estado.

Nós da TwoDogs temos trabalhado muito para aumentar a quantidade de pontos de assistência técnica autorizada ao redor do Brasil. Procuramos pelas melhores e estamos a cada dia atendendo pessoas cada vez mais longe.

Se você tem um produto elétrico, pode estar pensando sobre qual é o momento adequado para levar a uma assistência. Veja, mesmo que o seu produto não apresente defeito você deve levar na assistência periodicamente para uma revisão especializada.

Recomendações

1. Não tente arrumar sozinho

Oferecemos assistências técnicas especializadas para que você não precise ter o trabalho de saber como consertar seu produto.

Por isso, nossa primeira recomendação é que você não tente arrumar o produto por conta sem consultar um especialista da assistência.

Isso vale especialmente para aqueles que estão com produto em prazo de garantia, que poderá ser perdida caso seja feita a manutenção por conta própria.

2. Busque autorizadas

As assistências que recomendamos para nossos clientes são indicadas pois contam com profissionais qualificados para dar assistência aos produtos que comercializamos.

Por isso, o ideal é sempre buscar por quem entende do assunto. Não arrisque pagar por uma manutenção ainda mais cara posteriormente, caso o serviço não seja realizado da forma correta.

3. Garantia

Nossos produtos são vendidos com uma garantia de 90 dias a partir da data de compra. Caso aconteça alguma coisa com seu produto que caracteriza os defeitos cobertos pela garantia, você não terá custo algum com a manutenção ou troca do produto.

Para produtos que estão fora do prazo de garantia, os custos estarão por conta dos clientes. Cada assistência técnica pode praticar o valor desejado por serviço ou por tipo de produto, desde de que dentro das nossas políticas de parceria.

4. Suporte

Sempre que você precisa de informações à respeito das assistências técnicas TwoDogs, não hesite em entrar em contato conosco.

Temos áreas especiais em nossos sites exclusivas para solicitação de suporte caso você precise. Além disso, nossa área de assistências localiza os pontos autorizados conforme a cidade onde você está e o produto que você tem. Clique aqui para acessar a área de Assistências.

Nossa expectativa é de otimizar o processo de indicação de assistências nos próximos meses. Acreditamos que otimizando esse processo teremos um maior nível de satisfação por parte dos nossos cliente e parceiros.

5. Não se preocupe

A TwoDogs faz de tudo e mais um pouco para garantir que a manutenção ou substituição do produto com defeito seja realizada com sucesso. Entendemos que estes momentos são delicados para os nossos clientes, afinal de contas ninguém quer seu TwoDogs parado e quebrado.

Por isso, estamos otimizando constantemente nossos processos para oferecer a todos os nossos clientes uma rede de assistências que faz a diferença e resolver qualquer problema.

Estamos sem WhatsApp no momento, apenas ligações telefônicas. Se precisar entrar em contato via WhatsApp, utilize o número (11) 99280-8999

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