Principais dúvidas sobre o Scooter Elétrica

As principais dúvidas sobre como usar sua Scooter Elétrica você já tira nesse post. Confira!

Quem está pretendendo adquirir um veículo de qualidade, sustentável e que permita vários momentos agradáveis nos seus percursos diários, tem a opção do Scooter Elétrico da Two Dogs.

Mas com tantas funcionalidades e novidades é normal que surjam algumas dúvidas quanto às especificidades de seu uso. Confira as resposta para algumas:

  • Em que terreno posso usar o Scooter?

R: o uso do Scooter não é indicado para superfícies molhadas, congeladas, oleosas ou que não possuam pavimentação. Também é aconselhado evitar terrenos muito acidentados, rachados ou com obstáculos, já que o Scooter não foi desenvolvido para o uso Off Road.

  • Como faço a recarga das baterias?

R: o Scooter possui uma tampa para a sua tomada, localizada do seu lado direito. Para efetuar a recarga, retire essa tampa e conecte a tomada de 3 pinos no seu Scooter. Em seguida ligue o outro lado da tomada na rede elétrica. A luz vermelha, de indicação de recarga acenderá. Assim que a luz ficar verde, seu Scooter estará recarregado e pode ser retirado da tomada. Cada recarga tem a duração de 3 horas cada. Nunca permita a descarga total da bateria.

  • Existe algum procedimento especial para a primeira recarga da Scooter?

R: o primeiro processo deve respeitar três processos:

a) assim que seu Scooter chegar da loja, use-a até o motor ficar com o rendimento fraco;

b) recarregue por 3 horas. Nessa primeira recarga, a luz verde não acenderá. Em seguida use até o motor ficar novamente fraco;

c) Repita o passo b. Após a terceira recarga aguarde até o carregador ficar verde.

  • Vou viajar e não vou usar o Scooter por algum tempo. Quais os cuidados que devo ter para guardá-lo?

R: além dos cuidados com limpeza, o Scooter deve ser recarregado antes de ser guardado por um longo período de tempo. É recomendável recarregá-lo no mínimo a cada 30 dias quando não utilizado.

  • Ouvi dizer que o Scooter tem um botão turbo. É verdade?

R: o modelo possui um botão que libera uma descarga extra de energia para o motor, promovendo uma maior aceleração.

  • Crianças podem utilizar a Scooter?

R: para maior segurança, e para permitir seu uso também por crianças, o Scooter possui um dispositivo que reduz a potência do motor de cerca de 40km/h por hora para 20km/h, o que possibilita maior segurança para usuários mais novos. O dispositivo está localizado na parte interna, onde fica localizada a bateria. Para acioná-lo, basta conectar o macho e a fêmea do dispositivo para que a velocidade seja reduzida. Tome o cuidado de fazer o procedimento com seu Scooter desligado e desconectado do carregador.

Como é possível analisar, o uso do Scooter é muito simples, o que possibilita o seu uso sem restrições de idade ou sem conhecimentos técnicos anteriores.

logo-twodogs-s-w

(41) 3046-0337

Newsletter

Downloads

© Copyright 2016 - Two Dogs | Desenvolvido por Fresh Lab Agência Digital