Quatro cidades brasileiras para saltar de paraquedas

Confira no post a seguir as quatro cidades brasileiras ideais para saltar de paraquedas!

O paraquedismo é um dos esportes radicais mais praticados e cobiçados aqui no Brasil. A prática tem se tornado cada vez mais popular e com preços mais acessíveis.

Mas a pergunta é: onde fazer?

Boituva (SP)

Boituva é a cidade referencia do paraquedismo. Localizada a 116km de São Paulo capital ela concentra um dos maiores terrenos do Brasil para saltar de paraquedas. A cidade possui diversas escolas e cursos para quem deseja saltar, desde salto em dupla quanto sozinho.

João Pessoa (PB)

Está a fim de pular de paraquedas mas tem medo do clima não estar favorável? Em João Pessoa não existe tempo ruim não. A capital da Paraíba é considerada a cidade que possui a melhor condição climática do país para realizar o salto. Sem contar com a vista para o mar, que deixa qualquer salto inesquecível.

Torres (RS)

A cidade de Torres no Rio Grande do Sul é conhecida por ser um local que sedia diversos eventos nacionais de esportes. Para quem está iniciando no paraquedismo, o lugar ainda conta com atletas experientes. Quem for saltar em Torres vai curtir um visual de morros e praias indescritíveis.

Rio de Janeiro (RJ)

A famosa cidade maravilhosa também disponibiliza a oportunidade de saltar. Não precisamos nem citar as praias e o visual de quem decide pular no Rio de Janeiro. Para quem está indo curtir uns dias na cidade, uma das melhores escolas de paraquedismo é no bairro de Jacarepaguá. Lá você terá excelentes instrutores e aulas completas sobre realizar o salto.

Curte aí um friozinho na barriga! Quem topa pular? 🙂

logo-twodogs-s-w

(41) 3046-0337

Newsletter

Downloads

© Copyright 2016 - Two Dogs | Desenvolvido por Fresh Lab Agência Digital