fbpx

A evolução do Skate Elétrico. O que mudou de 2008 para 2020

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

hfdhdshlhffhg

Chegou o Novo Skates Elétrico Off-Road da Two Dogs, para saber a história deste produto, desenvolvemos um conteúdo especial, contando a evolução do skate elétrico e o que mudou de 2008 para 2020.

Em 2008 chegava ao Brasil os primeiros skates elétricos, uma inovação sustentável e divertida. Importados pela, na época, empresa “skateeletrico.com”. Os primeiros modelos eram  street e contavam com baterias de chumbo ácido. Em pouco tempo o produto se tornou um sucesso, demandando o desenvolvimento de novos modelos robustos e preparados para diversos terrenos.

Diferença entre skate elétrico lançamento 2008 e 2020

Considerando as tecnologias disponíveis em meados de 2002, quando houve o surgimento do primeiro skate elétrico na califórnia, este produto teve uma longevidade significante. Altamente inovadores e versáteis, os modelos antigos ainda apresentam problemas. O peso, autonomia e resistência era uma grande reclamação dos consumidores.

Um público antenado e autoral ansiava por tecnologias mais modernas para os skates. Mas foi com a pulverização da tecnologia elétrica. Com bikes e patinetes com mais autonomia, potência e resistência. Que a necessidade de um produto mais moderno se intensificou. Desta forma, após alguns anos de pesquisa e reengenharia, a empresa Two Dogs trouxe para o Brasil, em 2020, uma repaginação completa do skate elétrico.

Cheio de estilo combinados com eficiência, o novo skate elétrico Off-Road já desperta interesse, mesmo antes do lançamento oficial. Disponível nas versões 800w e 1600w. Mudanças significativas aconteceram relacionadas ao sistema de motor, localizado na roda dispensando sistema de transmissão. Baterias de Lithium 36v substituíram as antigas baterias de chumbo ácido. Tornado o produto mais leve, com apenas 16kg na versão com um motor de 800w. 

Pneus off-Road preparados para qualquer terreno. Sistema de freios EBS (Eletric Brake System) composto por válvulas controladas eletricamente que se localizam próximo às rodas e regulam a pressão do freio. Um sistema que calcula a intensidade da frenagem que o condutor aplicará e quanto de pressão será necessário nesta frenagem. Trazendo mais estabilidade e segurança.

Mais design e tecnologia, proporcionando ao Novo Skate Elétrico Off-Road da Two Dogs  alta resistência a água e a poeira. Mais liberdade para todo tipo de aventura. Com certificação IP66 que garante 100% de proteção a poeira e alta resistência a jatos fortes de água e chuvas.

Imagem feita após testes realizados com jatos de água, imersão em poça de lama e poeira

Testes foram realizados, durante a gravação da campanha de lançamento, na pista de motocross Crozetta. Um condutor com mais de 80kg, percorreu trilhas de terra e gramado, terrenos acidentados, subidas e descidas. Exposto a condições adversas, poças de água, poeira e jatos de água, o skate respondeu com qualidade e eficiência. Garantindo a certificação. Também apresentou autonomia satisfatória e velocidade compatível com as expectativas. Uma superexposição que rendeu fotos iradas, vídeos incríveis e muita adrenalina. Segundo Filipe Fi, que realizou os testes no novo skate elétrico off-road, “pegar 35km numa reta com o skate é surreal”.

Disponível no mercado a partir de R$5990, o skate já conta com uma lista de espera com mais de 150 interessados. Em entrevista com Paulo Freitas, gerente comercial da Two Dogs, o preço não afetou a expectativa dos clientes, que aguardam por um skate com essas qualidades há mais de 3 anos. 

Experimente o novo Skate Elétrico Off-Road da Two Dogs e viva essa experiência!

https://www.twodogs.com.br/

https://www.terra.com.br/noticias/dino/a-evolucao-do-skate-eletrico-o-que-mudou-de-2008-para-2020,76ff75ad5b1c95a45248dc68ea9b1ed5w2ogfai6.html

Comunicado Coronavírus (COVID-19)

Comunicamos as medidas adotadas pela equipe Two Dogs, visando reduzir a contaminação e a propagação do coronavírus. Nosso centro de distribuição, localizado em Curitiba/PR estará fechado por tempo indeterminado.

Porém, não deixaremos de enviar suas compras do e-commerce. Mas dependemos de empresas terceirizadas para que o produto chegue até você, podendo ocorrer atrasos. 

Já os atendimentos de vendas, assistência técnica, administrativo e financeiro, bem como nosso departamento de design e comunicação, estarão atendendo normalmente, no formato Home Office, das 7h às 17h, de segunda a sexta feira, de maneira online, por Whatsapp ou email.

Open chat
Powered by