fbpx
Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Aumenta a procura por assistentes técnicos no mercado nacional

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Há quem diga que a economia brasileira permanece em crise e não oferece oportunidades. Saber identificar necessidades do mercado é o segredo para alavancar um ótimo novo negócio.

É fato que a economia tem passado por momentos delicados e afetado a vida de milhares de pessoas.

É fato também que períodos de instabilidade econômica como o que temos vivido em nosso país são o tipo de ambiente perfeito para identificar novas oportunidades de negócio.

Mesmo com a desaceleração da economia, o comércio não deixou de vender itens de lazer. Principalmente aqueles que são vistos primeiro no exterior.

Assistentes técnicos

Isso quer dizer que, mesmo que o brasileiro esteja gastando menos, continua comprando itens que precisam de prestação de serviço no pós venda.

Como grande parte dos produtos vem de fora do Brasil, fica difícil encontrar assistentes técnicos para atender a procura por manutenção especializada.

No final de 2015 começamos a ver muitos vídeos de famosos brincando com hoverboards – o skate que imita a versão do filme De Volta para o Futuro.

Logo, muitas empresas começaram a importar e revender esses produtos no mercado nacional. Foi um sucesso e continua sendo o sonho de consumo de muita gente.

A questão é que esses produtos elétricos não precisam de revisão apenas quando apresentam algum tipo de defeito. São veículos que precisam de manutenção e atenção especial por parte do técnico.

A falta de mão de obra especializada neste setor tem preocupado donos de importadoras e revendas destes produtos.

É uma questão delicada quando há grande demanda por um produto no mercado, mas não há uma rede de serviço qualificada para atendê-los.

Resultado de imagem para two dogs scooter

Diante deste problema, a TwoDogs está em busca de novas parcerias em assistências técnicas em todo o Brasil.

A marca já conta com uma vasta rede de parceiros em várias cidades. Para atender mais e melhor seus clientes, busca novos pontos que possam atender essa demanda.

Para entrar em contato referente a novas parcerias de assistência técnica, acesse o site da marca e veja mais informações.

LANÇAMENTO | Linha Verão 2020