CENTRAL DE

Como podemos ajudá-lo?

Dúvidas Frequentes

Não se preocupe, seu produto novo Two Dogs vem com garantia de fábrica de 90 dias. Caso apresente algum defeito dentro desse prazo, basta acessar nosso site, clicar em suporte + solicitação de garantia, e preencher o formulário. Este procedimento é indispensável, para dar entrada no pedido de suporte.

O preenchimento é fácil e rápido, mas você precisa estar atento e com a documentação necessária em mãos, pois além do nome completo, CPF e endereço, você precisa anexar a nota fiscal de compra, algumas fotos do produto com defeito e descrever detalhadamente do ocorrido.

Pronto, com seus dados preenchidos nossa equipe especializada terá o máximo de informações para avaliar o defeito. Isso agilizará seu atendimento, formalizando sua solicitação, dando início a contagem do prazo legal de atendimento, ao qual tem direito.

 

A garantia estendida é valida somente para os produtos:

PATINETES ELÉTRICOS:  TD-Monster, 1600w, 1000w 48v e 36v e 800w
BICICLETAS: Pliage Plus, Pliage Alloy e Pliage Elétrica

E para quem se cadastrar até 10 dias depois da compra.

Mas atenção, é necessário CADASTRAR sua garantia estendida clicando AQUI ou seguindo os seguintes passos:

Acesse o nosso site www.twodogs.com.br clique em Contato + garantia estendida, preencher o formulário e anexar a nota fiscal de compra.

Pronto, agora sim você pode usufruir deste benefício especial para clientes Two Dogs.

Não se preocupe, além de peças originais para manutenção do seu produto, a Two Dogs possui assistências autorizadas em todo território Nacional.

Se o seu produto apresente algum defeito fora do período de garantia, basta acessar nosso site, clicar em suporte + Lista de assistências, preencher corretamente o formulário sobre seu produto e endereço, para que o site possa buscar uma lista de assistências autorizadas em seu estado.

Caso não tenha localizado uma assistência em sua região, não hesite em nos enviar um e-mail com o assunto: Preciso de Assistência técnica fora da garantia em (cidade) para o e-mail assistencia@twodogs.com.br descrevendo qual o produto e o problema no corpo do e-mail. Assim nossa equipe poderá realizar uma busca mais detalhada em sua região.

Se a sua compra foi realizada diretamente pela loja online oficial  da TWO DOGS é possível realizar a troca ou a devolução no prazo de até 7 dias, seguindo as normas e regras impostas pela lei de defesa do consumidor, para compras online. Ou seja, aquelas onde o produto é comprado mediante a foto e especificações por escrito do produto, sem vê-lo fisicamente.

Para que a troca ou devolução seja realizada, é preciso estar atento ao prazo de 7 dias, contados a partir da compra, Se estiver dentro deste prazo você deve acessar o site da Two Dogs, clicar na aba Suporte + Solicitação de Garantia. Preencher o formulário corretamente com o motivo da devolução ou troca, dados pessoais e anexar fotos do produto bem como  nota fiscal de compra. Após o preenchimento clicar em enviar e aguardar, nossa equipe responsável entrará em contato para finalizar o processo adequadamente.

Antes de comprar uma peça original Two Dogs, para realizar a manutenção no seu produto, é de extrema importância certificar-se de todas as especificações técnicas e compatibilidade com o modelo do produto a ser reparado. Geralmente essas informações estão na descrição em nossa loja virtual.

Caso esteja inseguro quanto a compra online, não hesite em falar com nossa central de atendimento. Telefone/Whatsapp: 41 3046 0337 | Email: atendimento@twodogs.com.br

Dicas Sobre os Produtos

Contato com o Suporte Two Dogs

Telefone: 41 3046 0337 | WhatsApp: 41 9223-0337
Email: assistencia@twodogs.com.br

Open chat
Precisa de Ajuda?