Empresa curitibana inova mercado apostando na união da eletromobilidade, diversão e moda com criatividade e sustentabilidade

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Desde sua fundação, em 2008 quando ainda não utilizava o nome Two Dogs, a empresa curitibana já trazia em seu DNA inovação e diversão. Precursora na importação de skate elétrico para o mercado brasileiro, nunca deixou de lado a inovação, buscando sempre novos produtos e novas formas de unir sustentabilidade, mobilidade urbana e claro adrenalina e muita diversão.

Em 10 anos de operações, a empresa passou por várias transformações, inclusive no modelo de negócio. Atualmente opera de maneira eficaz no varejo online e na distribuição atacadista sem conflito. Segundo Paulo Henrique, gerente comercial da Two Dogs, o segredo para manter os dois modelos de negócio é estabelecer políticas rígidas em termos de preço, qualidade e distribuição. Uma grande operação comandada por uma equipe jovem e antenada é outro diferencial da empresa, que conta com 85% de sua equipe com faixa etária inferior a 30 anos, que iniciaram suas atividades na Two Dogs como estagiários e cresceram junto com a empresa. Uma equipe reduzida, multifuncional e criativa comanda a comunicação, o desenvolvimento e a distribuição da empresa, acreditando em novos processos que tragam melhorias constantes. Na visão de Marcos Fortuna, diretor e cofundador da Two Dogs, que utiliza frequentemente a metáfora do Solstício de Inverno, ao comparar as operações da empresa, ressalta a necessidade de preparar o terreno, entender o mercado, semear e no momento certo colher os frutos, seja nos resultados de vendas, nos novos produtos, bem como no desenvolvimento da equipe.

Em 2018, a empresa se tornou ainda mais conhecida, se destacando após o lançamento do TD-Monster, que contou com um processo criativo comandado pelo Diretor de Arte Lucas Zeferino e envolveu toda a equipe. Buscando cumprir a missão de jamais se acomodar, farejando constantemente novos desafios, a ideia era trazer um produto radical, estiloso, confortável, seguro e carregado de influências gringas para o mercado nacional. E o TD-Monster surpreendeu se tornando o desejo de consumo dos patinetes elétricos. Seu grande diferencial conta com um shape de  maple canadense, setas de sinalização, farol duplo, buzina, amortecedores e pneus robustos. Elevando a funcionalidade dos tradicionais patinetes, permitindo a este novo modelo, maior desempenho em manobras e em superfícies irregulares, aumentando a adrenalina da experiência.

Em 2019 o investimento veio no mercado de moda, com a contratação da Estilista e Produtora de Moda Michelle Gazabin. O Lançamento de sua primeira coleção de vestuário aconteceu em agosto do mesmo ano. Moda consciente produzida com bom gosto, criatividade e sustentabilidade. Uma linha de produtos que veio para agregar cada vez mais o estilo de vida proposto pela marca, apostando em diferentes nichos de mercado.

Segundo Diego Vieira Amaral, diretor e co-fundador da empresa, a TWO DOGS é uma organização mutante, que se reinventa constantemente. Sendo essa a mola propulsora da equipe, que precisa ser resiliente. Com a frase “Juntos somos mais fortes” a equipe trabalha focada em invenção, inovação e porque não diversão.

Siga-nos nas redes sociais: facebook e instagram.

Junte-se à lista de espera Informaremos você quando o produto chegar ao estoque. Deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.
Open chat
Precisa de Ajuda?