Patinete Elétrico Twodogs, Patinete TD-Monster

Quais são os modelos de Patinete Elétrico?

Você sabe quais são os modelos de Patinete Elétrico que existem? A Two Dogs te mostra!

Com vinda de aplicativos de aluguel de patinetes para o Brasil, o patinete elétrico com certeza se tornou uma febre. Surgindo como uma alternativa para o transporte individual, é preciso saber que existem diferentes modelos para diferentes necessidades.

Como funcionam?

Todos os patinetes elétricos contam com uma bateria, que deve ser carregada na tomada antes do uso. A propulsão e velocidade do patinete são controlados pela manopla no guidão, dispensando o movimento de “remada”.

Alguns modelos, que podem ser consideradas até scooters, contam com bancos (que podem ser removidos), dando maior conforto ao usuário e evitar que ele fique em pé no patinete.

Como escolher?

Sabemos que pode ser difícil decidir qual patinete elétrico comprar. Indicamos aqui pra você comprar modelos mais leves para percorrer distâncias menores, pois a bateria desses modelos são um pouco menores e possuem menor autonomia.

Já para percursos maiores, indicamos patinetes scooter, eles são um pouco maiores, mas te dão a possibilidade de poder conduzir ele sentado e a bateria possui uma autonomia maior.

Modelos

Existem vários modelos de patinete elétrico espalhados por aí, desde os mais compactos, até off road.

Modelos como esse são indicados para mobilidade dentro de cidades, é indicado para desempenhar atividades no dia a dia e substituir outros transporte para distâncias mais curtas. Pode chegar até os 25 km/h e por ser dobrável seu transporte se torna mais tranquilo.

patinete elétrico preto

Se você quer um modelo com um pouco mais de potência e que pode aguentar distâncias mais longas, patinetes como os da Two Dogs são perfeitos para isso!

O modelo 800W e 36V é um clássico! Sendo o mais compacto entre os nossos modelos, esse patinete te dá toda a potência que você precisa no dia a dia. Podendo chegar até os 35 km/h, ele te dá uma autonomia de até 1 hora e meia!

Os modelos 1000W 36V, 1000W 48V e 1600W são modelos mais potentes e que entregam mais velocidade e podem ser usados em terrenos diferentes, como asfalto, areia, grama, etc.

Agora um dos preferidos: o TD-Monster. Ele é com certeza o patinete mais diferente (e mais legal) de todos que apresentamos aqui. Esse modelo é pra quem curte uma aventura, mas também quer fácil mobilidade e conforto.

Por ser um modelo off road, ele pode chegar até os 45 km/h e possui pneus maiores, sendo resistentes a vários tipos de terrenos.

E fiquem ligados em nossas redes sociais e site, pois em breve estaremos lançando uma linha nova de patinetes elétricos! Mais modernos e compactos!

E aí? Depois de conhecer todas essas opções, qual vai ser o seu? Deixa nos comentários!

Segue a gente nas redes sociais: facebook e instagram.

Related Posts