Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
Não há produtos no carrinho.

CARRINHO

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

TERMOS DE USO PARA A GARANTIA ESTENDIDA TWO DOGS

SUPORTE

Para qualquer problema, dúvidas e suporte, em relação ao produto, seu funcionamento ou garantia, entre em contato diretamente com a assistência técnica TwoDogs. Informações no menu superior dessa página em CONTATO.

GARANTIA DE FÁBRICA

Todos os produtos originais Two Dogs tem garantia contra qualquer defeito de fabricação por 90 dias a partir da data de compra como indicado na nota fiscal. Esta garantia não cobre qualquer dano ou defeito causado por: desgaste normal e rasgo, modificações ou alterações, armazenamento inadequado, falta de manutenção, instalação incorreta, danos causados por acidentes, negligência, abuso, contato com água ou pela falta de seguir as recomendações contidas no manual e demais impressos em seu produto ou informados no site: www.twodogs.com.br/teste

A garantia é limitada ao equipamento. O fabricante não assume nenhuma responsabilidade sobre o piloto e seus acessórios de segurança e quaisquer outros bens próprios ou de terceiros.

GARANTIA ESTENDIDA

Aos clientes que solicitarem (seguindo as condições de efetivação) e tiverem a sua garantia estendida confirmada por e-mail terão, de forma gratuita, mais 9 meses de garantia, totalizando 12 meses de garantia junto com a garantia de fábrica.
Garantia estendida não é válida para acessórios como: Go Kart, Hover Grip e Go Kart Drift… Tambem não é valido para linha de vestuario e óculos esculos.

CONDIÇÕES PARA EFETIVAÇÃO DA GARANTIA ESTENDIDA
1. Realizar a solicitação de garantia estendida dentro do pedido máximo de 3 semanas após a data de compra que consta na nota fiscal válida.
2. Preencher todas as informações corretamente do formulário de solicitação de garantia estendida e anexar a nota fiscal valida do produto.
3. Verificar se recebeu e-mail de confirmação diretamente da Two Dogs, com a informações a respeito da GARANTIA ESTENDIDA.

CONDIÇÕES PARA EFETIVAÇÃO DA GARANTIA ESTENDIDA
1. Apresentação da Nota fiscal de compra válida.
2. A montagem do produto deverá ser corretamente executada; conforme instruções do manual do produto.
3. A solicitação de garantia deve ser feita por nossos canais de atendimento, conforme acima, então será realizada uma ordem de serviço com o prazo de trinta dias para resolução do problema.
4. As revisões periódicas devem ser feitas na Rede Autorizada TwoDogs;
5. As orientações quanto ao uso, manutenção e cuidados, deverão ser devidamente respeitadas;
6. A garantia alcança apenas o primeiro proprietário do produto e terá como termo inicial a data de compra consignada na Nota fiscal;

O QUE A GARANTIA COBRE

A garantia abrange os reparos necessários em decorrência de falhas de material ou fabricação e as peças reconhecidas como defeituosas, que serão substituídas por novas pela Rede Autorizada TwoDogs;
Todas as peças e serviços executados durante o período de garantia são gratuitos.

O QUE A GARANTIA NÃO COBRE

1. Despesas com transporte e remoção para conserto fora da garantia;
2. Despesas com limpeza, regulagem, reaperto, alinhamento e demais peças de desgaste;
3. Os itens de desgaste natural em função do uso, não estão acobertados pela garantia. As despesas com a substituições periódicas correrão por conta do proprietário:
– Pneus, câmaras de ar, lâmpadas, bateria, corrente de transmissão, pinhão, coroa, lonas e pastilhas de freio, movimento central, bateria e cabos em geral;
– Descoloração, manchas e alteração nas superfícies pintadas ou cromadas;
– Corrosão do produto.
4. A garantia se restringe ao produto, não cobrindo qualquer repercussão decorrente de avaria, transporte, hospedagem, falta de uso, etc.
5. Reparos e substituições de peças, feitos fora da rede Autorizada TwoDogs.
6. Defeitos decorrentes de acidentes, exposição do produtos condições impróprias tais como: ambientes úmidos ou salinos, sem os devidos cuidados com a limpeza e lubrificação;
7. Defeitos provocados pela transformação, modificação, ou e decorrência do uso fora das especificações do fabricante;
8. Produtos comprados em saldos ou usados;
9. Defeitos decorrente da influência de intempéries de contato com substancias químicas (corrosivas ou abrasivas), causados por atrito durante o uso (riscos e amassados) e de acidentes;
10. A inobservância de qualquer das recomendações do manual do proprietário acarretará a perda da garantia;
11. Rompimento ou quebra do quadro, garfo, roda ou acessórios, por abuso na sua utilização, tais como empinar, bater, subir ou descer calçadas ou exceder o peso suportado, conforme indicado neste manual.
12. Uso comercial como por exemplo aluguel.
13. Uso Off Road ou competições.

 

LANÇAMENTO