fbpx

TERMOS DE USO PARA A GARANTIA ESTENDIDA TWO DOGS

SUPORTE

Para qualquer problema, dúvidas e suporte, em relação ao produto, seu funcionamento ou garantia, entre em contato diretamente com a assistência técnica TwoDogs. Informações no menu superior dessa página em CONTATO.

GARANTIA DE FÁBRICA

Todos os produtos originais Two Dogs tem garantia contra qualquer defeito de fabricação por 90 dias a partir da data de compra como indicado na nota fiscal. Esta garantia não cobre qualquer dano ou defeito causado por: desgaste normal e rasgo, modificações ou alterações, armazenamento inadequado, falta de manutenção, instalação incorreta, danos causados por acidentes, negligência, abuso, contato com água ou pela falta de seguir as recomendações contidas no manual e demais impressos em seu produto ou informados no site: www.twodogs.com.br/teste

A garantia é limitada ao equipamento. O fabricante não assume nenhuma responsabilidade sobre o piloto e seus acessórios de segurança e quaisquer outros bens próprios ou de terceiros.

GARANTIA ESTENDIDA

Aos clientes que solicitarem (seguindo as condições de efetivação) e tiverem a sua garantia estendida confirmada por e-mail terão, de forma gratuita, mais 9 meses de garantia, totalizando 12 meses de garantia junto com a garantia de fábrica.
Garantia estendida não é válida para acessórios como: Go Kart, Hover Grip e Go Kart Drift… Tambem não é valido para linha de vestuario e óculos esculos.

CONDIÇÕES PARA EFETIVAÇÃO DA GARANTIA ESTENDIDA
1. Realizar a solicitação de garantia estendida dentro do pedido máximo de 3 semanas após a data de compra que consta na nota fiscal válida.
2. Preencher todas as informações corretamente do formulário de solicitação de garantia estendida e anexar a nota fiscal valida do produto.
3. Verificar se recebeu e-mail de confirmação diretamente da Two Dogs, com a informações a respeito da GARANTIA ESTENDIDA.

CONDIÇÕES PARA EFETIVAÇÃO DA GARANTIA ESTENDIDA
1. Apresentação da Nota fiscal de compra válida.
2. A montagem do produto deverá ser corretamente executada; conforme instruções do manual do produto.
3. A solicitação de garantia deve ser feita por nossos canais de atendimento, conforme acima, então será realizada uma ordem de serviço com o prazo de trinta dias para resolução do problema.
4. As revisões periódicas devem ser feitas na Rede Autorizada TwoDogs;
5. As orientações quanto ao uso, manutenção e cuidados, deverão ser devidamente respeitadas;
6. A garantia alcança apenas o primeiro proprietário do produto e terá como termo inicial a data de compra consignada na Nota fiscal;

O QUE A GARANTIA COBRE

A garantia abrange os reparos necessários em decorrência de falhas de material ou fabricação e as peças reconhecidas como defeituosas, que serão substituídas por novas pela Rede Autorizada TwoDogs;
Todas as peças e serviços executados durante o período de garantia são gratuitos.

O QUE A GARANTIA NÃO COBRE

1. Despesas com transporte e remoção para conserto fora da garantia;
2. Despesas com limpeza, regulagem, reaperto, alinhamento e demais peças de desgaste;
3. Os itens de desgaste natural em função do uso, não estão acobertados pela garantia. As despesas com a substituições periódicas correrão por conta do proprietário:
– Pneus, câmaras de ar, lâmpadas, bateria, corrente de transmissão, pinhão, coroa, lonas e pastilhas de freio, movimento central, bateria e cabos em geral;
– Descoloração, manchas e alteração nas superfícies pintadas ou cromadas;
– Corrosão do produto.
4. A garantia se restringe ao produto, não cobrindo qualquer repercussão decorrente de avaria, transporte, hospedagem, falta de uso, etc.
5. Reparos e substituições de peças, feitos fora da rede Autorizada TwoDogs.
6. Defeitos decorrentes de acidentes, exposição do produtos condições impróprias tais como: ambientes úmidos ou salinos, sem os devidos cuidados com a limpeza e lubrificação;
7. Defeitos provocados pela transformação, modificação, ou e decorrência do uso fora das especificações do fabricante;
8. Produtos comprados em saldos ou usados;
9. Defeitos decorrente da influência de intempéries de contato com substancias químicas (corrosivas ou abrasivas), causados por atrito durante o uso (riscos e amassados) e de acidentes;
10. A inobservância de qualquer das recomendações do manual do proprietário acarretará a perda da garantia;
11. Rompimento ou quebra do quadro, garfo, roda ou acessórios, por abuso na sua utilização, tais como empinar, bater, subir ou descer calçadas ou exceder o peso suportado, conforme indicado neste manual.
12. Uso comercial como por exemplo aluguel.
13. Uso Off Road ou competições.

 

ESQUECEU A SENHA ?
Perdeu sua senha? Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha por email.
Nós não compartilhamos seus dados pessoais com ninguém.
×

Carrinho